Sobre

Missão Pessoal

Contribuir para que as pessoas ampliem seu autoconhecimento, melhorem suas performances pessoais e profissionais bem como alcancem seus objetivos (sejam eles quais forem) e obtenham melhores resultados em tudo o que se propuserem a fazer.

Missão Empresarial

Desenvolver um serviço de excelência para elevar o padrão da área de gestão de pessoas.

Visão

Ser referência de atuação na área de gestão de pessoas.

Valores

Profissionalismo e ética na atuação;
Excelência e qualidade nas execuções;
Empatia e transparência nas relações.

Premissas

Foco em resultados para com as organizações e
Foco nas pessoas para com os profissionais.



Olá, tudo bem? Sou Priscylla Silveira, psicóloga, consultora e mentora em gestão de pessoas. Sempre acreditei muito no potencial humano e, não à toa, escolhi atuar com a psicologia organizacional ainda durante o meu período de faculdade (mais precisamente em 2005) por entender o quão rico, diversificado e, ao mesmo tempo, complexo é o ambiente laboral.

Após alguns (bons) anos dedicando-me exclusivamente à área de gestão de pessoas, resolvi verticalizar a minha atuação profissional para três públicos com os quais convivo quase que diariamente e que, potencialmente, podem fazer (muita) diferença (positivamente falando) dentro das organizações: colegas de atuação (outros profissionais de gestão de pessoas), líderes (que, de fato, buscam atuar com gestão de pessoas em seu dia-a-dia) e profissionais em geral (que sabem a importância do autoconhecimento em sua performance e buscam constantemente se desenvolver para elevar o padrão de suas entregas).

A atuação cotidiana desses profissionais me traz, no mínimo, duas grandes inquietações: a primeira é operacionalizar projetos que contribuam para um desempenho superior de uma organização a longo prazo e a segunda é desconfiar de que esse sucesso prolongado possa estar diretamente ligado à forma como as pessoas são geridas numa organização.

Considerando minhas inquietações, minha experiência na área bem como a experiência dos profissionais com os quais tenho a felicidade e o privilégio de trocar conhecimento cotidianamente, almejo auxiliar a rastrear um caminho mais assertivo no que se refere às políticas e práticas de gestão de pessoas.

É claro que essa busca não se trata de montar um modelo, uma solução única e nem mesmo de simplesmente confeccionar um check-list a ser seguido para se chegar ao sucesso. A ideia aqui consiste em viabilizarmos um "roteiro amplo", que procure operacionalizar as ideias apresentadas de forma a implantá-las no cotidiano de uma organização. Nesse sentido, cabe todo e qualquer ajuste para que melhor se adapte à realidade de cada empresa.

Gostaria de expressar aqui, desde já, a minha gratidão a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que essas reflexões tomassem forma bem como a você que, pelo visto, passa a me acompanhar nessa linda jornada.

Vamos que vamos!!!

Grande abraço,
Priscylla Silveira

Descomplique sua atuação profissional e comece a fazer gestão de pessoas com mais assertividade!




Depoimentos de Clientes